Termos de uso

TERMOS E CONDIÇÕES PARA COMPRA NO SITE

Termos e Condições de Compra e Venda de 37.458.348 Carla Veronica Silva Câmara, com sede na Rua Gonzaga Bastos, Vila Isabel, Rio de Janeiro, RJ, doravante denominada simplesmente Carlinna Fiori Bolsas & Acessórios, e, de outro lado, o cliente (consumidor), qualificado no momento da compra dos produtos Carlinna Fiori, doravante denominado simplesmente Cliente. Considerando que o Carlinna Fiori Bolsas & Acessórios realiza venda de produtos pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos por Carlinna Fiori Bolsas & Acessórios ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Carlinna Fiori Bolsas & Acessórios.

1. Confidencialidade: é de responsabilidade de Carlinna Fiori Bolsas & Acessórios a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, whatsapp, chat ou de formulário do site.

3. Política de entrega: Todos os produtos da Loja podem ser comprados. Os produtos que não possuem saldo de estoque apresentam informação na tela - ESGOTADO. Os produtos que possuem estoque não apresentam nenhuma mensagem restritiva e possuem disponibilidade de entrega imediata, assim que confirmado o pagamento.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

Os produtos serão postados em até 02 (dois dias úteis após) a confirmação do pagamento, tempo necessário para cadastro, embalagem e postagem.

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

É responsabilidade do cliente informar o endereço de entrega corretamente. Confira sempre se o seu cadastro está com os dados corretos para envio, assim evitamos qualquer imprevisto.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para Carlinna Fiori Bolsas & Acessórios. Neste caso, somente após a entrada da mercadoria (retorno) na empresa é que o valor do produto será reembolsado, nesse caso, descontando-se o valor do frete.

Em caso de novo envio do produto, por endereço incorreto ou falta de informação que impeça a entrega pelos Correios, o cliente arcará com as despesas geradas, mesmo se a modalidade tiver sido FRETE GRATÍS.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da empresa envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

Carlinna Fiori Bolsas & Acessórios não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta na Declaração de Conteúdo; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

4. Política de Troca: Os produtos Carlinna Fiori são produzidos uma a um, com toda atenção e carinho. São produtos únicos e por serem feitos a mão, ponto a ponto, jamais existirá um exatamente igual ao outro, tendo em vista que o jeito de pegar, a tensão do ponto e o fio mudam. As fotos exibem o produto real que seguirá para você, mas as cores podem sofrer variações de acordo com a tela em que são vistas. Antes de seguir para o cliente, ele passa por uma verificação completa e é embalado com todo o cuidado que merece.

Você poderá realizar a troca do seu produto dentro do prazo de no máximo 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

A troca deverá ser por produto do mesmo valor ou superior, efetuando o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido seja de valor inferior ao produto comprado, a diferença será efetuada através de crédito na loja.

O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

Para isso nos envie um e-mail atendimento@carlinnafiori.com.br com as seguintes informações:

  • Nome Completo
  • Número do Pedido
  • Telefone com DDD
  • Motivo da Troca

ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Ateliê e checagem de suas condições.

Carlinna Fiori Bolsas & Acessórios exige que as peças estejam em perfeitas condições para serem vendidas novamente.

A cliente então receberá um aviso de confirmação para escolher qualquer outra peça da nossa loja.

Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a troca não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

5. Direito de arrependimento (Devolução): O compromisso de Carlinna Fiori Bolsas & Acessórios é a total satisfação do cliente. Caso o cliente tenha adquirido um produto através dos canais de venda e tenha ficado insatisfeito, ser-lhe-á garantido o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Nesse caso, o produto deverá ser devolvido para Carlinna Fiori Bolsas & Acessórios na embalagem original, acompanhado da Declaração de Conteúdo e de todos os seus acessórios, bem como não poderá conter quaisquer indícios de uso, danos, avarias ou qualquer outro indício que viole esta garantia.

  • O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), enviando email para atendimento@carlinnafiori.com.br, informando o número do pedido. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas por Carlinna Fiori Bolsas & Acessórios.
  • Após a chegada do produto à Carlinna Fiori Bolsas & Acessórios, será realizada a verificação, se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
  • Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado por Carlinna Fiori Bolsas & Acessórios é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que Carlinna Fiori Bolsas & Aessórios, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário/transferência/PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do cliente cadastrado na loja e responsável pelo pedido.

6. Campanha Frete Grátis: Quando houver divulgação de Frete Grátis em Carlinna Fiori Bolsas & Acessórios, a opção de envio será escolhida pela nossa Logística, embora ainda apareça opções de escolha na seção do frete ao confirmar o carrinho de compras.